O vídeo de policiais militares agredindo um homem que enfrentou um integrante do grupo durante uma festa de carnaval viralizou em grupos de WhatsApp neste domingo (02/11). Um soldado chegou a atacar o festeiro com um chute voador. Posteriormente, ele aplicou golpes de bastão e deu um tapa no rosto dele.
Alguns internautas alegaram que o incidente ocorreu em Salvador, mas a informação está incorreta. Investigação do Bahiasul News revela que a ocorrência aconteceu na cidade de Caravelas, extremo sul da Bahia.
A Corregedoria da Polícia Militar está investigando a agressão. Em nota, a instituição esclareceu que “está sob investigação a conduta de patrulha durante o policiamento no carnaval da cidade de Caravelas, na Bahia”. “Os policiais militares já foram identificados e serão ouvidos durante o processo investigativo”, acrescenta.
“A Corporação ressalta que não compactua com condutas que vão contra a doutrina defendida, que se baseia na legalidade e na técnica, e reafirma seu compromisso com a proteção da sociedade baiana”, finaliza a Polícia Militar.
VÍDEO