O cantor Igor Kannário puxou um trio pipoca no circuito Dodô, Barra-Ondina, na última sexta-feira, 10. Tumultos foram registrados ao longo do percurso e em um deles, o artista, em vez de acalmar a situação, estimulou que o público agredisse um homem. A atitude irresponsável e violenta de Kannário é lamentável e mostra o quanto ele desrespeita a segurança, que poderia ter sido acionada, garantindo a proteção dos foliões.
"Parou, parou, parou. Aí não. Vai pegar o cara sozinho? Ai vai me fu... Eu vi que foi você. Você quer que eu mande te pegar agora? Pega ela aí", disse.
No vídeo, é possível ouvir claramente o cantor instigando a violência e incitando o público a agredir o indivíduo que já estava em uma situação de vulnerabilidade. Ao invés de ser um exemplo positivo, transformando o carnaval em um momento alegre e seguro, Kannário escolheu ser o causador de tumultos e violência.
Assista ao vídeo e entenda o quanto a postura de Kannário é problemática, e que não devemos aceitar esse tipo de comportamento. É preciso que ele seja responsabilizado por suas atitudes e que o carnaval volte a ser uma festa de alegria e paz, longe de qualquer forma de violência
VÍDEO
Por Samuel Nery / Bahiasul News