Um jovem foi morto a tiros e outro ficou ferido em uma rua do conjunto habitacional Vila Parracho, localizado em Porto Seguro, na manhã desta sexta-feira (16).
Durante uma ronda, a polícia notou uma aglomeração de pessoas e se aproximou para investigar. Ao chegarem, os policiais encontraram uma das vítimas já sem vida e a outra, de 13 anos de idade, ferida e procurando refúgio dentro de uma residência.
O adolescente que sofreu ferimentos foi levado ao hospital. Ele foi atingido por aproximadamente cinco disparos que o acertaram no braço, perna, mãos e tórax. Devido à gravidade dos ferimentos, o menor foi submetido à intubação.
RELATO INDICA QUE FOI ATAQUE – Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o corpo do jovem no chão, enquanto um homem afirma que, devido à “ausência de monitoramento”, seu amigo foi assassinado. A polícia interpreta o depoimento como indicação de que o local pode ter sido invadido por membros de uma facção criminosa rival, resultando na morte do jovem.
Até o último informe sobre o ataque, o corpo da vítima ainda estava na via pública, aguardando a chegada dos peritos. A polícia investiga o caso.
Fonte: Radar.News