CIDADES

CIDADES

Acidente em São João do Paraíso deixa duas vítimas fatais; peritos do DPT recolhem corpos e no trajeto de volta, viatura é atingida por outro automóvel

segunda-feira

/ Por: BAHIA NA NET 04

Na noite deste domingo (26), um acidente ocorrido na BR-101, nas imediações de uma ponte em São João do Paraíso, distrito de Mascote, resultou, lamentavelmente, em duas vítimas fatais.

Uma das vítimas foi identificada como Fernando Rios de Souza, 44 anos. Não há informações sobre a outra vítima. 

O acidente envolveu um caminhão e um Toyota Corolla, sendo as duas vítimas fatais ocupantes do veículo menor. A colisão foi bastante violenta, de modo que o Corolla ficou completamente destruído.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada e procedeu com a remoção dos corpos. 

Motorista embriagado perde controle da direção, carro roda na pista e colide na viatura do DPT.

Quando a viatura do DPT retornava para Itabuna, foi atingida por um automóvel que rodou na pista e colidiu no carro em que estavam dois peritos, um auxiliar de perícia e um investigador da Polícia Civil.  

O condutor, de 23 anos, morador de Arataca, estava alcoolizado, e o carro dele tinha mais ocupantes que o permitido por lei de trânsito. Ele foi, então detido pelos agentes e conduzido com os demais ocupantes do carro para o Complexo Policial de Itabuna. 

Neste último acidente, não houve feridos, exceto algumas escoriações do perito que dirigia a viatura. No posto da Polícia Rodoviária Federal, ele foi submetido a um teste do bafômetro, que deu positivo em 0,36 mg/L, valor que é considerado crime de trânsito. 

O infrator admitiu à nossa equipe de reportagem que consumia bebida alcoólica já há algumas horas. Ele e os amigos vinham de uma festa no distrito de Pratas. 

O motorista que dirigia a viatura do DPT teve que fazer uma manobra brusca para que algo pior não acontecesse. A colisão lateral, entretanto, foi inevitável e o carro do Estado ficou bastante danificado.


Fonte: Verdinho 

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.