O corpo de Zamali Liege Santos, de 30 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (30), foi encontrado no final da manhã desta quarta-feira (4). O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, Josenilton Dias dos Santos, de 27 anos, conhecido como Jô.
O cadáver foi localizado em uma área de mata próximo ao distrito de Vale Verde, em Porto Seguro. Segundo informações, uma pessoa passava pelo local, próximo à BA-001, e avistou o corpo, já em estado de decomposição.
Uma equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), com apoio da Polícia Militar e do canil do 8º BPM, foi até o local indicado e encontrou o cadáver.
O corpo foi levado ao IML, onde foi identificado por um familiar. A delegada da Deam informou que vai pedir a prisão do suspeito.
ÁUDIO REVELOU CRIME – A empregada doméstica havia sido vista pela última vez deixando uma festa em Arraial d’Ajuda, acompanhada de Josenilton.
Na mesma noite em que a vítima desapareceu, o suspeito enviou um áudio a familiares dizendo que havia matado Zamali e que teria deixado o corpo em um mato entre Arraial d’Ajuda e Vale Verde, mesma região onde o cadáver foi encontrado.
Segundo a família da vítima, o ex-companheiro não aceitava o fim da relação.
Moradora de Arraial d’Ajuda, a empregada doméstica deixa quatro filhos, sendo dois da relação com o suspeito.
Fonte: Radar.News