Foto: Foto Ilustrativa |
Um bebê de apenas quatro anos veio a óbito na tarde desta terça-feira, 01 de agosto, em uma creche particular na cidade de Eunápolis.
A movimentação foi grande nas imediações da creche, com as presenças de curiosos e do SAMU, logo após a morte prematura da criança.
Nossa reportagem conversou com esposo da proprietária da unidade infantil sobre o fato. Ele explicou que dois bebês gêmeos de quatro meses foram matriculados na segunda-feira, 31, e um deles veio a falecer no período da tarde desta terça-feira, depois de receber os devidos cuidados, e atenção por parte das profissionais. Disse que a pessoa responsável pelos cuidados tomou um susto quando percebeu que o bebê estava com os lábios roxos, e imediatamente buscou ajuda de outras profissionais da unidade. Com a chegada da SAMU, foi constada a morte da criança.
A fatalidade deixou a todas da creche em estado de pânico.
Conforme as explicações, a mãe do bebê, tinha dito que seu filhinho estava um pouco rouco, fazendo a entrega de um medicamento na unidade. O caso ganhou repercussão em toda cidade, obrigando os próprios da creche e os pais do bebê a prestarem esclarecimentos na Delegacia de Polícia, no decorrer da noite de ontem. Nossa reportagem não teve acesso aos boletins de ocorrência. A editoria do nosso site solicitou uma Nota de Esclarecimento sobre a fatalidade, ele salientou que assim que o laudo médico for expedido, a Nota será encaminhada para a imprensa.
Nossa reportagem obteve informações de que a creche está com todos as licenças de funcionamento regularizadas para o devido funcionamento.
Fonte: AgazetaBahia