O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia nega pedido de seguimento protocolado pela Câmara Municipal para suspender liminares a favor da prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres.
O pedido de suspensão das liminares junto ao TJBA foi assinado pelo presidente da Casa, Jorge Maécio e mais 12 vereadores.
Os efeitos suspensivos já prolatados pelos desembargadores interromperam a ação que tramitação na Câmara, tratando da votação pelo afastamento da gestora.
O Tribunal de Justiça, através da presidência negou seguimento da ação, e com isso, a prefeita Cordélia Torres impõe mais uma severa derrota aos vereadores e outras pessoas interessadas em seu afastamento.
Segundo fala do advogado da Câmara de Eunápolis, Fabrício Frieber, na verdade a Câmara não foi ainda intimada. Explicou que a intenção era reverter essa situação e que todo procedimento da foi dentro da Lei.
"Foi contra essas decisões liminares que nós movemos os recursos para reverter. Os procedimentos da Câmara foram dentro da legalidade", finalizou.
Fonte: AgazetaBahia