No momento, os assessores saíram do ambiente deixando o "pau quebrar" entre o presidente e o vereador Adriano Cardoso, este, que lidera as manifestações para afastar a prefeita Cordélia Torres, esta, que o vereador chamava de minha Mainha. Mesmo sob esse clima tenso, o presidente colocou em pauta para votação, a matéria que dispõe sobre o Afastamento Cautelar da chefe do Poder Executivo do município, Cordélia Torres.
Depois dessas agressões e violência nunca vistas no gabinete do Poder Legislativo, alguns vereadores estão com medo de participarem da sessão marcada para esta quinta-feira. A situação é muito critica. O ambiente está tenso. Segundo Anaildo, o vereador Adriano Cardoso partiu para cima do presidente Maécio e foi de certa forma muito agressivo, alertando "que não iria perder essa parada".
O radialista questionou, que parada é essa? Isso aconteceu, após a oitiva do denunciante Valvir Vieira na parte da manhã. Muito lamentável que um fato como esse tenha ocorrido no Parlatório. A Casa do Povo. Tentamos conversar na tarde desta quarta-feira, 03, com o presidente Jorge Maécio através do número do seu celular, mas ele recusou a chamada. Também tentamos conversar com o vereador Adriano Cardoso, também não atendeu.
Fonte: AgazetaBahia