O vice prefeito de Jussari, Amaral Dias, coordenador da Copa do Cacau Cima, é um dos convidados pelo Governo do Estado, para fazer parte da comissão que está organizando a Super Copa de Futebol, baseado na experiência e sucesso da Copa do Cacau Cima, promovido pela Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica.
Trata-se de uma competição disputada por equipes dos 27 territórios baianos. De acordo com o titular da Secretaria do Esporte, Trabalho, Emprego e Renda (SETRE) , Davdson Magalhães, inicialmente o certame seria da categoria sub-20.
“A ideia é promover a disputa entre os campeões, inicialmente da categoria sub-20, dos 27 territórios baianos e da capital.
O evento também terá a participação da Federação Baiana de Futebol, onde a equipe do Setre reuniu com membros da Federação Bahiana de Futebol (FBF) para debater a criação da Supercopa de Futebol. O encontro aconteceu na sede da secretaria estadual.
Deverão participar desta Super Copa os litorais de Irecê , Velho Chico , Chapada Diamantina , Sisal , Litoral Sul , Baixo Sul , Extremo Sul , Itapetinga , Vale do Jiquiriçá , Sertão do São Francisco , Oeste Baiano , Bacia do Paramirim , Sertão Produtivo e Piemonte do Paraguaçu.