Uma mulher, de 40 anos, foi esfaqueada após sair de uma audiência no Fórum Regional de Mangabeira, em João Pessoa (PB), nesta quarta-feira (15). O suspeito do crime é o ex-companheiro dela, um idoso, de 67 anos, preso em flagrante.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi detido por pessoas que estavam no local logo após o cometimento do crime. Os policiais chegaram em seguida e o levaram para a Central de Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito e a vítima mantiveram um relacionamento amoroso por 27 anos e estavam separados. Eles participavam de uma audiência sobre a partilha de uma casa, mas não foi fechado um acordo. Quando saíram do local, o idoso teria atacado a mulher com um golpe de faca no pescoço.
Uma faca, que pode ter sido usada para praticar o crime, foi apreendida e encaminhada para a delegacia. A vítima, ferida na região do tórax direito, coxa e a mão esquerda, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Trauma. Segundo a unidade de saúde, ela passa por uma avaliação médica e tem quadro clínico estável.
Fonte: Itarantim-Agora