A mãe e o ex-namorado de uma advogada de Teixeira, procuraram o Liberdade News para denunciar a profissional, acusando-a de tentativa de homicídio. A vítima, Joabson Gomes Teixeira, de 22 anos, informou que nesta quarta-feira (04 de janeiro), ele estava em casa, no Bairro Vila Vargas, quando a sua ex-namorada chegou com uma faca na mão e o atacou, tentando mata-lo.
A vítima alega que por muito pouco ela não o matou. E que para se defender, acabou levando uma facada na mão. “Só não aconteceu o pior porque me defendi com a mão e chegou vizinhos para me ajudar”, disse o Joabson. Um vídeo foi gravado mostrando o momento das agressões. A advogada, Eliene Barbosa Pereira, ordenava que vítima se ajoelhasse, e ele, temendo pela sua vida, gritava por ajuda.
A mãe da vítima disse revoltada, que por muito pouco não perdeu o seu filho por causa de uma mulher desequilibrada, ciumenta, que não aceita o fim do relacionamento. A mãe alega que há informações que a advogada é contumaz em agredir pessoas. “Há informações de que ela já fez isso com outras pessoas e mas por conta de ser advogada, parece que sempre aliviam para ela, pois nunca fica presa”, disse a mãe.
A Polícia Militar esteve no local, e conduziu a advogada para a delegacia. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à UPA onde passou por cuidados médicos. Segundo apurou nossa reportagem, a delegada plantonista, Rina Andrade, procedeu a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por lesão corporal dolosa, e a advogada foi liberada para responder em liberdade. Ela deverá se apresentar ao Ministério Público para as devidas providências.
Nossa equipe de reportagem tentou contato com a advogada, mas não conseguimos retorno.
Por: Liberdadenews