Por: Bahiananet.com.br
O perseguidor, ex-secretário esteve presente na reunião de eleição da CONDESC.
Mas, o município não aceita um braço de ferro que não tem popularidade para ganhar a eleição de 2024. Alguns funcionários da prefeitura comentam que não votam no ditadorzinho, mas pedem que não divulguemos os nome com medo de serem perseguidos pelo sub-prefeito.
O ex-secretário fez de todo jeito para aumentar sua popularidade com a comunidade, alugou uma emissora de rádio comunitária para tentar calar a voz do povo, mas não teve êxito, não fez nenhum efeito, a rádio está nas mãos do grupo político. O ex-secretário prometeu para o proprietário da emissora que irá reformar a rádio, que iria colocar faixada na frente da rádio com a identificação da emissora e tudo não passou de uma promessa política. O que aconteceu que ele não pagou a conta de energia da rádio e a energia foi cortada porque esse ex-secretário que é ditador e perseguidor dos funcionários não tem palavra.
O ex-secretário colocou uma pessoa ganhando R$: 300,00 para tomar conta da emissora de rádio comunitária que se dizia se de confiança dele e essa pessoa começou a espalhar nas ruas e avenidas que estaria na folha de pagamento da prefeitura recebendo um salário para não fazer nada. Tudo não se passou do sonho de um "funcionáriozinho" e agora o ditador vai continuar com o contrato com a emissora de rádio para poder calar a voz do povo e continuar perseguindo os funcionários.