Prefeitura de Silvânia disse que servidor foi afastado do cargo e caso será investigado. Administração informou que relação foi consensual.
O motorista de uma van da Prefeitura de Silvânia e uma paciente foram flagrados fazendo sexo dentro do veículo que leva pessoas para consultas e tratamentos médicos em Goiânia. Um vídeo que circula em redes sociais mostra o carro balançando e um homem que estava próximo ao local filmando (veja acima). O servidor foi afastado do cargo.
O caso aconteceu no veículo. Segundo a Prefeitura de Silvânia, cidade no sudoeste goiano, o sexo entre os dois foi consensual. O motorista trabalha na prefeitura há mais de 30 anos.
A administração municipal disse que os atos são “inadequados com a conduta de um servidor público, no exercício de suas funções, em horário de expediente e no uso de veículo da frota municipal”.
Foi instaurado um processo administrativo disciplinar e as investigações devem ser concluídas em até 60 dias. Entre as punições estão a exoneração do servidor.
Fonte: macajubaacontece