Por: Bahiananet.com.br | Marcos Almeida
No início da tarde desta terça-feira (22-11) os vereadores Romildo, Vaguinha, Wagner, Norma e Vera foram visitar a rua 1 onde fica localizada a Igreja Deus é amor.
Os moradores dali levaram ao conhecimento desses vereadores sobre a situação de esta rua está totalmente esquecida pela atual gestão do prefeito Juarez Oliveira ''Peba''.
Ali o grupo viu de perto como a rua está totalmente intrafegável para veículos automotivos por haver vários buracos e valetas, o que atrapalha até mesmo patrulhamento da polícia ou até mesmo o acesso da ambulância caso haja emergência.
O grupo de vereadores irão buscar providências quanto a essa situação afinal, estão administrando para todos os munícipes.
Segundo eles, os maquinários o município têm para que possa estar fazendo o patrolamento das ruas para ao menos diminuir os buracos.
Itapebi é um município que atualmente tem uma boa arrecadação mas, infelizmente nenhuma gestão que passa por aqui trabalha pelo crescimento da cidade. Ao que se percebe, pensam apenas em benefício próprio, deixando o município na decadência.
Quanto a isso, cabe ao ministério público ser solicitado para começar uma investigação e ver como está sendo aplicado esses dinheiro do município.
Atualmente a população do município tem medo de se manifesta e falar sobre as coisas erradas que estão acontecendo em Itapebi, o medo é de ser perseguidos pela gestão e por aqueles que se doem pela a gestão.
Itapebi virou um canteiro de obras inacabadas, onde você anda e vê uma placa de obras do Governo do Estado que começou e não terminou e outra que ainda não começaram a exemplo, da extensão do asfalto na avenida Othon Cachoeira Costa que até a placa já sumiu e até hoje o asfalto não chegou.
Tudo indica que a reforma do ''HPP NELSON MOURA FEIIRA ''MATERNIDADE'' deverá terminar para ser entregue próximo ao ano de eleição municipal, para ser uma reforma de propaganda eleitoral a fim, de tentar empurrar de goela a baixo uma pessoa que não tem popularidade e que só faz perseguir os funcionários.
Os moradores de Itapebi têm a cidade como um município sem sorte onde, tem um prefeito eleito pelo povo e sempre quem dita ordem são àqueles que o povo não elegeu. DEUS TENHA PIEDADE DO MUNICIPIO DE ITAPEBI.