Por: Bahiananet.com.br | Marcos Almeida
Sobre a prefeitura do município de Itapebi já existem rumores acerca das demissões de alguns funcionários a fim de reduzir gastos na folha de pagamento.
Infelizmente a prefeitura não ter uma acessória de comunicações para informar as ações do governo, mais uma prova de que o município está entregue às traça.
Agora que já deram o voto, perderam o valor pra gestão!
Basta chegar mais um ano de eleições que a gestão vai contratar mais pessoas para apoiar o seu candidato a sucessor, um candidato que o povo não o quer como prefeito.
O empolgado está falando que tem dinheiro para ser prefeito de Itapebi, mal sabe ele que o povo vai pegar o dinheiro dele e vai vota em outro, coitado do cofre público nesta eleição de 2024.
Nossa redação recebeu nesta manhã mensagem de uma internauta querendo saber se a gestão irá demitir também os funcionários de ex-vereadores que estão trabalhando só porque alguns desses ex-vereadores estão afiliados no partido político e para ajudar o "ditadozinho" na eleição de 2024.
Segundo alguns rumores que circulam na cidade é que têm alguns ex-vereadores que recebem ajuda de custo mensalmente da mãe carente (a senhora prefeitura). Se isso for verdade, cabe aos vereadores investigarem e levar o caso ao ministério público, pois a prefeitura não pode virar um cabide de emprego para favorecimento de grupo político.
Hoje, alguns bairros da cidade e zona rural pedem por socorro. Não é porquê o prefeito está em seu último mandato que tem de estar tratando os munícipes desta forma, ao contrário, é preciso pensar numa cidade linda para se viver, uma cidade que gere trabalho aos pais e mães de famílias de Itapebi.
Itapebi é uma cidade rica, basta saber administrar o dinheiro que entra mensalmente e trabalhar em prol de uma Itapebi melhor.
Observe o exemplo de Itagimirim que tem uma arrecadação muito menor que Itapebi e a cidade está cada vez mais próspera a ponto de pagar décimo terceiro à todos os funcionários, concursados ou não.