Um homem foi morto a tiros dentro da Maternidade Climério de Oliveira, na Rua do Limoeiro, no bairro de Nazaré, em Salvador, na tarde deste domingo (13). A Polícia Civil diz que ainda não tem a identidade formal da vítima. Uma funcionária informou ao BNews que dois homens armados com fuzis entraram na unidade de saúde e atiraram contra o homem em frente a aa de banco de leito materno.
Uma equipe policial da 2º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi encaminhada para o local após mães e funcionários da unidade de saúde acionarem a corporação. No local, os agentes encontraram um jovem baleado e sem vida.
Ainda de acordo com uma funcionária da maternidade, a vítima havia acabado de chegar no local na companhia da mãe. Ambos tinham a intenção de visitar um recém-nascido que está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Não há informações sobre o parentesco do homem com o paciente.
A Polícia Civil diz ainda que o motivo e autoria do crime são desconhecidos e que o caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram até o local para periciar o corpo e encaminhá-lo para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML).
Fonte: Bnews