Por: Bahiananet.com.br
O município de Itapebi está vivendo um "mal momento" nesta atual administração onde, a gestão de forma cruel, abandonou as pessoas que ajudaram a reeleger o prefeito Juarez Oliveira "Peba".
Ao que se percebe, quem está "tendo vez" são os ex-vereadores que xingaram o prefeito até mesmo em cima dos palanques opostos e hoje são esses que estão tendo todas as regalias.
Os moradores têm medo de se manisfestarem e falarem o que estão vivendo neste município.
O que é possível ver, sao várias obras inacabadas e outras obras caminhando a passos lentos. Temos realmente uma gestão que vive momentos de ditaduras.
Até a emissora de rádio comunitária que existe no município hoje, faz parte da gestão Peba e Isan, e por se tratar de rádio está sem liberdade de expressão. Essa rádio como o nome já diz "comunitária" tem por finalidade ajudar à população e não ser usada por fins de interesse próprio ou de uma gestão para fazer politicagem. Na mão do secretário/prefeito Isan e o irmão do ex-prefeito, tentam esconder o rombo que estão fazendo no município, usando a prefeitura como se fosse empresa particular para emprega familiares.