CIDADES

CIDADES

JUSSARI: VEREADOR CHAMA COLEGAS DE PUXA SACO E ACUSA EDIS DE CONIVÊNCIA COM FRAUDES

quinta-feira

/ Por: ...

 

A sessão plenária desta terça-feira (30) no município de Jussari foi cercada por acusações realizadas pelo Vereador Simão Cavalcante Lucas (PSD), em uma delas, ele acusa os colegas vereadores de convivência com fraudes, afirmando que “Tem vereador aqui que quer tapar o sol com a peneira, tem medo de enfrentar a realidade, tem vereador aqui que não tem coragem de assumir o seu papel nesta casa, só sabe puxar o saco do prefeito, nos bastidores até admitem que o prefeito está errado, mas, quando vem pra cá é forçado a defender o que está errado”.


Sem apoio dos demais vereadores, o vereador acusa o prefeito de inventar obras, notas fiscais, empresas e até de ameaça de morte, segundo ele feita por terceiros.


Procurado por nossa equipe o Prefeito Antônio Valete informou que desde o primeiro dia do governo o vereador citado tem tentado atrapalhar a gestão com denúncias infundadas e ameaças. “A comunidade de Jussari conhece o vereador Simão e conhece Antônio Valete, dado o fato de o mesmo ser acusado de traição em todas as gestões por onde passou, infelizmente, mesmo com tantos indícios de descontrole emocional e desvio de caráter eu o mantive como secretário de administração durante a minha gestão passada, contra a vontade da minha equipe de governo, que foi desrespeitada inúmeras vezes pelo então secretario na época, depois, erroneamente, apoiei a sua candidatura a vereador pelo partido no qual eu também sou filiado (PSD). Alguns falam que a raiva do vereador está ligada a ciúmes, eu acredito que não, a raiva está ligada ao sentimento de querer o mal mesmo, mas nesse caso não é apenas a mim, mas ao povo de Jussari, que nunca na história viveu uma transformação tão grande. Através do trabalho incessante da nossa equipe técnica e das articulações políticas em busca de recursos, conseguimos um volume de obras de fato inacreditável, atualmente estamos tocando obras em pavimentação em vários bairros, construção de escola modelo, requalificação da feira livre, reformamos escolas, hospital, posto de saúde, temos médico vinte e quatro horas, montamos uma frota com várias ambulâncias para melhorar a locomoção dos pacientes, que no passado chegaram a ser transportados em carros particulares por falta de transporte e isso tem incomodado o vereador, que até o momento não apresentou um projeto exequível no poder legislativo, pelo contrário vive tentando travar as obras que estão sendo realizadas”.


Perguntado se se arrepende de ter apoiado o vereador o prefeito respondeu que não. “As pessoas são, o que são, eu não posso me arrepender de fazer o bem a quem insiste em fazer o mal, me entristeço quando vejo o município correr o risco de ser prejudicado por uma guerra pessoal, pois para me atingir o vereador não se importa em atingir o povo da cidade que o elegeu. No mais Deus se encarrega de mostrar respostas, cada um é responsável pelo plantio e pela colheita”, completou o prefeito.


Fonte: Politico Sul
Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.