Desta vez, o objetivo é desmentir o vereador Dilmo Santiago, que afirmou que o homem teria se negado a aceitar a medicação e não deixou a médica pesar a criança. O tumulto ocorreu no último sábado (19).

O pai, que se identificou como Leandro, diz que as afirmações feitas sobre a ação dele no hospital são falsas. “Esse vídeo que eu fiz não é vídeo mentiroso. O vereador Dilmo Santiago até o momento não me procurou para saber a minha versão, primeiramente ele procurou a UPA.”

O homem continua, questionando o político. “Dilmo Santiago, por que você não ouviu os dois lados da versão antes de você postar o seu vídeo?”

“Muita gente na rua está comentando que o vídeo que eu fiz foi mentiroso. Gente, infelizmente, eu fui um pai preocupado, um pai em desespero de ver a criança passando mal, fazendo vômito, engasgando com vômito. Procurei a UPA, e imaginei que seria bem atendido por meu filho ser uma criança”, diz Leandro.

Ele afirma que, ao chegar na UPA, teve uma decepção. “A médica não me atendeu do jeito que eu pensei, ela foi muito agressiva em palavra”, alega o pai da criança.

De acordo com o homem, a profissional da saúde não estava preocupada em atender o filho dele.

“Gente, eu tô aqui pra falar com vocês que esse vídeo não é mentiroso. Eu tô aqui pra esclarecer pra vocês, já que Dilmo Santiago não me procurou. Ele só postou o vídeo dele, defendendo a médica, defendendo a UPA”, afirma.

Por fim, Leandro convida o vereador para a sua casa, para conversar. “Se põe no meu lugar, de um pai desesperado. Eu sei que você tem filho, você tem família, se põe no meu lugar”, finaliza.


Fonte; Namidia News