Por: Bahiananet.com.br
O governador da Bahia Rui Costa visitou o municĂpio de Belmonte na atual gestĂŁo do prefeito Bebeto Gama que foi eleito defendendo a abandeira da renovação e que depois essa dita renovação transformou-se em desmoralização, a população vem sofrendo consequĂŞncias por escolher eleger um prefeito que se transformou da água para o vinho apĂłs tomar posse.
Alguns concursados perseguidos e demitidos pelo prefeito Bebeto Gama burlaram o forte esquema de segurança montado para a visita do Governador Rui Costa nesta quinta-feira (06/01) e garantiram o direito de protestarem contra o gestor belmontense e sua desmoralização que não é renovação.
Ciente de sua função como prefeito, Bebeto nĂŁo se preocupa com a população muito menos com os concursados que estĂŁo sendo perseguidos, essa reivindicação nĂŁo abalou o prefeito. ApĂłs ser franqueada a palavra ao prefeito que gastou o valor R$ 46.300,00 em viagens, o mesmo se ajoelho e fez uma linda oração para querer se aparece na frente do governador Rui Costa querendo demonstrar uma preocupação com a população Belmontense e essa ação nĂŁo Ă© mais nada mais, nada menos nĂŁo de uma peça teatral por parte desse gestor. ‘’Obrigado a todos! Governador, muito obrigado em nome dessa comunidade tĂŁo sofrida que hoje está aqui mostrando e acreditando que esse municĂpio vai renovar e já está se renovando, esse municĂpio nĂŁo Ă© reprovação mais esse municĂpio e renovação’’ ressaltou o prefeito.
Vale lembrar que a visita do governador do PT Rui Costa deixou assinado um pacote de obras que vai beneficiar o municĂpio de Belmonte e como disse o senhor prefeito, de um povo tĂŁo sofrido.
Exemplos: obras do sistema de abastecimento de água da localidade do Tuiuti, as autorizações de convênios para a recuperação de estradas vicinais, de recuperação do Mercado Municipal Otho Alencar e da Praça Djanira Rezende. O Governador ainda assinou a autorização de licitação da recuperação do Aeroporto Municipal, autorização de convênio para a pavimentação dos bairros São Benedito e Nova Belmonte no valor de 2 milhões de reais e a autorização da segunda etapa da modernização do Colégio Polivalente no valor de mais de 3 milhões de reais.
Esperamos que o prefeito após a visita do governador trabalhe pelo povo sofrido como foi dito em suas palavras. Tenha certeza prefeito você trabalhando, a imprensa certamente estará divulgando coisas boas do seu governo, tenha um pouco de respeito com a imprensa local e regional, não ataque a imprensa que é feio para o senhor por sinal está fazendo uma péssima administração.
O radialista Jota Bastos do programa Jbastor-Reporter denominou o municĂpio de Belmonte como municĂpio caranguejo ou guaiamum por está andando para trás por falta de compromisso da sua gestĂŁo.