No início da noite deste sábado 06/11, atendendo à denúncias, uma ação conjunta entre a SEMMA – Secretaria Municipal de Meio Ambiente e CIPPA Mata Atlântica interrompeu um evento musical na Cabana Manito Praia na Orla Norte de Porto Seguro. Ao chegar no local, SEMMA e CIPPA identificaram que a cabana não possuía liberação para realizar o evento, a empresa está com o ALVARÁ vencido, o qual permite a realização de eventos musicais até no máximo 19:00.
Durante a ação, um início de tumulto e correria quando agentes da CIPPA anunciaram que iriam apreender equipamentos e instrumentos, neste momento, músicos iniciaram uma ‘correria’ para guardar os instrumentos. Ao final da ação, o evento foi interditado, a cabana foi notificada e equipamentos de som foram apreendidos.
Segundo informações obtidas pela equipe do Imprensananet.com a denúncia teria partido de membros do judiciário que moram nas proximidades, dentre eles podem está juízes e promotores. Até o momento, a Cabana Manito Praia não emitiu nenhuma nota sobre o ocorrido, detalhe, o evento era em comemoração ao aniversário da cabana.
Fonte: ImprensaNaNet