A Prefeitura de Eunápolis convoca todos os beneficiários do Bolsa Família que não realizaram a atualização cadastral para compareceram aos setores do CadÚnico, localizados na sede da Secretaria de Assistência Social e Centros de Referência de Assistência Social.
O recadastramento ou atualização do cadastro no programa Bolsa Família garante ao usuário a manutenção do benefício, que, por determinação do Ministério de Desenvolvimento Social (MDS), deve ser realizado no mínimo de dois em dois anos.
Os documentos necessários para atualização do cadastro são: RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, certidão de nascimento, declaração escolar atualizada e comprovante de residência. É necessário apresentar os documentos originais de todas as pessoas que moram na residência.
Endereços:
Secretaria de Assistência Social: Rua Paulino Mendes, S/N – Centro
CRAS I: Rua Bela Vista, n°125 – Pequi
CRAS II: Avenida Das Graças, n° 27 – Thiago De Mello I I
CRAS II: Rua Maria Bernadete, n° 72 - Distrito da Colônia
Os órgãos funcionam de segunda a sexta, das 8h às 17h
SUCOM – Prefeitura de Eunápolis