Nesta sexta-feira, 20/11, a prefeita eleita, Cordélia Torres (DEM), deu os primeiros passos para consolidar a transição de governo, através de ofício enviado ao prefeito municipal, Robério Oliveira, onde indica os nomes que deverão representá-la e lista as informações e os documentos necessários para dar início ao processo de Transmissão do Mandato.
Acatando o pedido da prefeita eleita, o prefeito Robério Oliveira fez publicar na tarde desse mesmo dia o Decreto Municipal 9.363/20 que constitui a Comissão de Transmissão de Governo, no âmbito do Poder Executivo Municipal, composta pelos membros indicados pelo atual prefeito e pela prefeita eleita “que tem como finalidade repassar informações e documentos aos representantes da nova administração de modo a não inibir, prejudicar ou retardar as ações e serviços em prol da comunidade, evitando a descontinuidade administrativa do município”. (Veja mais abaixo a íntegra do decreto).
É o que todos esperam que aconteça. A sociedade nunca esteve tão vigilante e certamente vai acompanhar todos os passos do processo.
COMISSÃO CONSTITUÍDA:
Representantes da Atual Administração Pública Municipal:
PEDRO FERNANDO MIRANDA VAILANT – Coordenador
PATRÍCIA TEREZA ROLDI – Superintendência de Contabilidade
ROSIVAN MOREIRA SANTOS – Controladoria Geral
ELIARDO SILVA PRADO – Secretaria Municipal de Administração
RENATA COSTA SOUZA OLIVEIRA – Procuradoria Geral do Município
ANTÔNIO PITANGA NOGUEIRA NETO – Procuradoria Geral do Município
Representantes indicados pela prefeita eleita:
PAULO ERNESTO RIBEIRO DA SILVA – Coordenador
Membros:
WAGNER OLIVEIRA AYRES DE ALMEIDA FREITAS
LUIZ ARNALDO MAGALHÃES VIANA
SANDRO JOSÉ COSTA LOPES
MARCOS ANTÔNIO SANTOS BRAGA
TIAGO TORRES BONFIM
Fonte: Ascom – Transição